Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cheiro .. Cheirinho

OOOOOOOOOI : ) Tudo bem com vocês ? Hoje a Ingride resolveu falar sobre perfumes, huuuuuuuuuuum, adoro cheirinho de perfume, vou confessar que tenho um tombo por perfumes da natura, e tenho minha revendedora linda Rosane que toda semana tá na minha porta, rs' Infelizemnte quando me mudei acabei jogando vários frascos fora, e o que me restou foram meus dois deliciosos perfumes, na foto tem 3 porque o EKOS eu comprei tem uma semana! 
Vamos lá [.. ]
AMÓ - É um perfume pra quem gosta de perfume doce, eu curto só que não é tanto, esse foi um presente do meu ex' Dizem que quando o perfume acaba o amor acaba também, deve ser por isso que tenho ele há + ou - 2 anos, rs ' só que não , era porque ele gostava muito do cheiro então eu só usava quando ia sair com ele! É bom ( :
TODO DIA - Eu amo, amo, amo, amo, amo ;  Comprei ele não tem muito tempo e já está acabando, bububu , sou apaixonada por ele, assim que acabar já pretendo comprar outro porque eu amei mesmo ( :
EKOS - Flor de Cupuaçu - Eu nunca tinha usado, não sabia nem qual era o cheiro só que acabei me apaixonando mesmo, gosto de usar ele quando vou sair com meu mômô lindo ! 

Espero que tenham curtindo, & muitos cheirinhos pra vocês !

0 comentários:

Postar um comentário