Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

É hora de organizar

Oi pessoas lindas, ultimamente venho observando uns blogs e vi que ta na moda falar onde guarda suas preciosidades, rs' Que no meu caso são as minhas maquiagens e meus esmaltes que eu amo, amo, amo *-* AAAAAAH, também tenho um amor florido por bolsas, mas isso eu deixo para um próximo post ! Então, vamos lá ..
Esmaltes e Maletinhas
Esmaltes, eu sempre fui muito cheia de esmaltes, só que ultimamente venho me desfazendo de alguns, já que não gosto tanto das cores, e começando a comprar novos, então para eles achei que o melhor lugar seria em uma maletinha organizadora, que por falar nelas, tenho umas 8, é bonita e cabe em qualquer espaço sobrando no guarda-roupa, prateleiras.. A bolsinha é pra guardar alicate, palitos, lixas e tudo mais que se ultiliza na hora de fazer as unhas !
Maquiagem
Maquiagens, pra quem não sabe eu perdi a minha mãe tem 3 meses, (que dói muito ainda), e na hora de doar as coisas que era dela, de arrumar guarda-roupa e tal'z eu achei um conjuntinho de bolsa com uma mini-bolsa, e que por irônia eu que dei de presente a ela no dia do seu aniversário, e acabei pegando pra mim, e é lá que guardo as minhas coisinhas, Na grande eu guardo os blush's, pó, rímel, Sombras, base .. Já na pequena os pincéis ( : Tenho também a canequinha que ganhei de um ex-namorado quando viajamos para Itacaré (lugar mais que perfeito na Bahia), e nessa caneca eu guardo batons, e lápis *-*
Enfim, espero que tenham curtido ;*

0 comentários:

Postar um comentário