Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Livro meu !

Não é novidade que eu sou completamente apaixonada por livros, e o último que eu li foi 'Apaixonada por palavras' da Paula Pimenta; Livro esse que eu ganhei na amiga secreta no encontro de bloggueiras aqui de Salvador! E minha linda amiga Clicia me presenteou com ele *-* Eu nem preciso falar que ameeeeeei demais ! São crônicas super bem boladas; Umas muito engraçadas, e na maioria das vezes você se ver em uma daquelas situações; Acabei me apaixonando perdidamente pela Paula Pimenta, {não, eu não sou lésbica}, apenas me apaixonei pela autora espetacular que ela é ; Espero que curtam, e aproveitem a dica ;*

1 comentários:

Mim Brasil disse...

adorei a dica e quando você mostrou no encontro eu fiquei louca louquinha atraz dele kkk

Postar um comentário